Alexandre Balbino

Inspirações adentraram na minha alma ao som de uma linda sinfonia coloco como umanlinda melodia com um significado em minhas escretas,palavras nunca foram o meu forte,mas me sobrevieram com uma sabedoria a qual nao sabia de onde elas vinham.
Minhas experiências adotaram esse algo novo que surgia,passei a escrever tudo a minha volta e até mesmo o que vivia,acabei compreendendo e enxergando de simples um lado da vida notório e transportei minha linguagem abrangente sobre o que ocorria em cada história e sobre a vida a minha volta.
Meus olhos e meu coração passaram a ter uma vasta percepção,ignorando fator e razão
Deixando minha alma ser tocada de uma maneira diferenciada,passei a ter noção qual era o meu papel nesse grandioso mundo ao qual existia.
Me entreguei,hoje faço simples observações virarem poesias,me deixei conduzir e minha essência que sempre fez morada dentro do meu ser e a mesma se sobresair.
Por mais que eu tente fugir,não consigo mais,o papel e a caneta hoje fazem parte do meu dia-a-dia,em minhas madrugadas,a qualquer hora e sem eu mesmo perceber e me fazem escrever,se por ventura nessa imensa altura isso é um verdadeiro dom,não irei fugir mais.
Passarei a me dedicar por esse sentimento que minha alma se satisfaz,contudo,faço esse pequeno resumo,de quem fui,de quem me tornei e de quem quero ser;Passarei a me deixar conduzir por esse algo que tomou conta da minha pessoa tranbosdando com prazer.
Hoje inúmeras pessoas andam me chamando de Poeta,pelas coisas que escrevo por apenas ver,acredito que não enxergo como pessoas simples,se esse é o meu verdadeiro dom,pelo que trazem a mim,tive certeza que jamais poderia disso correr e me entreguei ao som da poesia mesmo sem poesia saber fazer.
Hoje me tornei um aprendiz da vida,vivendo para sobreviver,e a cada dia aprendendo,mesmo sem nada saber,trago histórias em forma de poesias e cresço toda vez que alguém os meus pequenos e singelos textos pararem pra ler…!!!

Alexandre Balbino

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: