Joyce Lobão

BIOGRAFIA

Joyce Lobão, nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro em 92, é estudante de Letras – Português e Literaturas pela UNESA. Desde criança sentia forte impulso pela literatura e suas artes. Foi quando começou escrevendo, ainda de forma crua, com o intuito de se libertar das amarras e jaulas que a vida a impôs.

Decidida a atender o seu coração, se matriculou no Instituto de Educação Carmela Dutra – RJ, onde formou-se em 2011 e iniciou seus passos na área da Educação, ministrando aulas para a Educação Infantil e Fundamental. Descobriu um novo amor: ensinar. Em meio as demandas da vida, cresceu sendo obrigada a ser integralmente forte, mas nunca deixou sua terapia psicológica – a escrita – de lado. Aprendeu a se conhecer em seus escritos, entregar sentimentos e desejos desconhecidos por todos e muitas vezes por si mesma.

Tendo como influência principal, o já falecido, Caio Fernando Abreu, identifica-se com poemas, poesias e contos, e hoje, liberta, seu maior desafio é despir-se em obras e deixar que seus leitores a vejam nua, como veio e foi moldada pelo mundo. 


Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: