Kátia Surreal

BIOGRAFIA

Kátia Surreal é carioca, vive em Niterói (RJ), nasceu em uma lua de sangue, sexta-feira, 13 de julho de 1986, Dia Mundial do Rock. Mamãe da gata Bibi, ama a natureza, corrida e pular corda. Formada em Letras (UFRJ, UFF e Uerj), professora de língua portuguesa, militante da Corrente Marxista Internacional (CMI), membro vitalício da Academia Independente de Letras (AIL), cadeira 155: Surrealidade, autora do livro Gradações hiperbólicas (Brunsmarck) e do blog Fugere ad Fictem, com inúmeras publicações artísticas em antologias, revistas eletrônicas, jornais e e-books diversos.

Redes socias da autora:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100072725771219

Instagram: https://www.instagram.com/katiasurreal_/?hl=pt-br

Blog Fugere ad Fictem:  https://fugere-fictis-katia-surreal.webnode.com/

Canal do You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCiJ2NYj54YOU_5efNBBSS1g

Site do livro Gradações hiperbólicas: https://www.editorabrunsmarck.com.br/


Escrevo porque insisto em alcançar o clímax pelas palavras. Os dedos começam deslizando suavemente o vazio da tez em papel; e, tão logo, correm desenfreados entre palavras e ideias, que, de repente, se cruzam. Súbito, tudo vai ficando muito e muito sensível, a ponto de não se aguentar mais a supervida despertada. Nessa circunstância, é preciso dar um tempo ao fôlego e à sensibilidade extrema. Assim, tão logo tudo começa outra vez, sempre em busca de atingir o deleite, que nunca alcanço.

Constatado isso, honrado leitor, não se decepcione (tanto) ao perceber, assim como eu, que tudo dito ao longo deste livro não tenha sido o bastante. Nunca será. Admito que eu tenha encerrado esta minha escrita com o sentimento de angústia sobre o quanto é necessário continuar. Mas, por enquanto, é o que temos para hoje…

Deleite-se.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: