Maria das Chagas de Oliveira

BIOGRAFIA

Solteira- Aposentada

Área de atuação: Contabilidade

Formação Técnica: Técnica Contábil

Primeiro livro lido: A moreninha

De: Joaquim Manoel de Macedo 

Estava cursando o Ginásio no Colégio Paulo  VI. Li esse livro a pedido da professora de português.

     Daí começou minha paixão por romance, porém não tinha dinheiro para comprar livros. Este livro lido, foi emprestado por uma amiga. 

     A parti desta leitura surgiu em mim um desejo muito grande para fazer  poemas e assimo fiz. Não só poemas, pintar também. Mas pintar era mais caro, eu não podia pedir emprestado matérias para  este desenvolvimento pessoal. Optei em ficar  escrevendo poemas. Escrevia lia e relia e depois jogava fora. Fiz essas ações durante muitos anos.

     Em  2019 eu conheci a escritora, cantora , musicista  mãe de uma amiga que conheci no set gravação. Eu tinha mostrado um poema para essa minha amiga e ela me disse que lindo. Minha mãe está precisando de uma  escritora para compor o quadro de mais uma  antologia que ela vai publicar. Vou mostrar seu poema para ela.

Duas semanas depois ela deixou um recado no meu WhatsApp. Minha mãe quer falar com você! Adorou seu poema.Com resultado do já descrito, a felicidade bateu a minha porta. Participei da antologia “SENTIMENTOS POÉTICOS” Tenho certeza de que farei muitos poemas e muitas pessoas verão.

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: