Maria Donizete Pereira

BIOGRAFIA

Maria Donizete Pereira, nasci em Andirá no Estado do Paraná, em 05/12/1956. Desde criança, gosto de assuntos espirituais somente na fase adulta é obtive respostas a contento sobre alguns fenômenos mediúnicos que ocorriam comigo, pois nunca tive incentivo de familiares, que eram católicos. Sendo assim, passei por vários seguimentos religiosos como Testemunhas de Jeová, GFB- Grande Fraternidade Branca, Kardecismo, onde dei aulas sobre a Doutrina e me iniciei também na Teosofia. Estudei a Teologia Bíblica, mas, em 1999 foi na Umbanda, que me encontrei me tornei médium. Mas ainda, não tomei a decisão de trabalhar com os guias. Somente em 2010 que de fato, segui a religião com esmero e hoje como Mãe de Santo sou presidente fundadora do Templo Espiritual Luz do Amor Divino e onde faço os atendimentos ao público e dirijo o Grupo de Estudos Espirituais Luz do Amor Divino, tanto presencial como à distância. Sempre gostei de escrever, mas, somente agora, após minha aposentadoria é que resolvi dedicar a esse meu lado de escritora. O livro de Sultão a Exu, é o meu primeiro livro, onde relato a história de Exu Veludo, por inspiração dele mesmo. Exu Veludo é um dos guias com o qual trabalho já há alguns anos, e guardião espiritual daqui do Templo.


“Tome um tempo, pesquise e esmiúce a palavra DISCERNIMENTO. Pare um pouco e reflita:
 
Sobre o que faz de sua vida;
 
A forma como utiliza seu tempo, gastando e despendendo energias desnecessárias;
 
Se tolera e respeita o outro, inclusive, aqueles com os quais convive – com suas diferenças e escolhas;
 
Se, de fato, ama o trabalho que realiza, não apenas para recebimento de soldos, mas que te dê prazer e alegria e traga benefícios a outrem.
 
Se refletir esses poucos itens mencionados, embora eu saiba que a vida abrange muito mais do que mencionei, poderá observar que alguma coisa precisa ser melhorada. Mas tenho certeza que, à medida que o discernimento fizer parte de seu mental, você terá percepção e clareza para compreender e modificar o que for preciso. Vigie-se!”

*OBS – O livro será relançado em breve (Não comprem pelo Clube de Autores, que fez um trabalho péssimo)

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: